quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sugestões de leitura de fevereiro



Olá eu sou o Idris Moura, tenho 6 anos, ando no 1º ano, na Escola de S. Bento do Cortiço e gostei muito de ler o livro “Ildinha e Maximiliano. É uma história de amor e filhinhos.
Conta a história de duas joaninhas que se sentiam muito bem ao pé uma da outra.



Olá. Chamo-me Ana Sofia, ando na Escola de Glória, no 3º ano, tenho 8 anos e gosto muito de poesia.
A minha sugestão é que leiam o livro “Anjos de Pijama”. Este livro tem muitos poemas e o meu favorito é: “Cuidado com a dona gramática”. A autora deste livro foi Matilde Rosa Araújo e quem o ilustrou foi Maria Keil. Com este livro entro no mundo mágico da poesia e a poesia é música para os meus ouvidos. Adoro poesia!
O meu livro favorito já teve três edições o que quer dizer que muitas pessoas também já o compraram para oferecer e para ler, claro.
Gostava de agradecer à autora por ter escrito poemas tão bonitos.

  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Template by BloggerThemes