terça-feira, 13 de junho de 2023

Poema "Belas Margaridas"


 

Belas Margaridas

Queridas Margaridas,

Brancas e amarelas, como só elas.

Sempre cheirosas e bonitas,

Formosas e compridas!

 

Minha amiga Margarida

Colhe sempre um buquê!

Pois é a sua flor preferida

E por ela, nunca é esquecida!

 

Margarida, Margarida,

Bela e bem definida,

Só me fazes lembrar,

A minha infância querida!

 



Ao campo, hoje fui passear,

Tinha a cabeça confusa a girar

E para me acalmar,

Margaridas, fui apanhar.

 

Com elas eu sempre sonho

Uma vida de alegria e felicidade

Com o meu sorriso risonho

Um mundo de humildade e igualdade.

 

Carolina Festas, Lia Carola, Inês Quaresma e OlenaYaroshenko – 6ºF

  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Template by BloggerThemes