A Escola Sebastião da Gama assinala o encerramento, deste ano letivo, com um momento de convívio e partilha entre toda a comunidade educativa: alunos, professores, assistentes operacionais, assistentes técnicos e técnicos especializados.
Este
momento de convívio teve lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Básica
Sebastião da Gama, pelas 10:40
h.
Todos os participantes dançaram e
divertiram-se ao som de músicas.
Esta foi uma forma muito agradável de
concluir o ano letivo, num espírito de pertença a este agrupamento de escolas!



Sem comentários:
Enviar um comentário