segunda-feira, 22 de junho de 2026

Fim do ano letivo na Escola Básica Sebastião da Gama

    A Escola Sebastião da Gama assinala o encerramento, deste ano letivo, com um momento de convívio e partilha entre toda a comunidade educativa: alunos, professores, assistentes operacionais, assistentes técnicos e técnicos especializados.

    Este momento de convívio teve lugar no  Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Básica Sebastião da Gama, pelas 10:40 h. 

   Todos os participantes dançaram e divertiram-se ao som de músicas.

   Esta foi uma forma muito agradável de concluir o ano letivo, num espírito de pertença a este agrupamento de escolas!


 

  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Template by BloggerThemes