segunda-feira, 22 de junho de 2026

Projeto Eco Escolas e Campeonato da Reciclagem

No dia 11 de junho, na Biblioteca Escolar, da Escola Básica Sebastião da Gama, a coordenadora do Projeto Eco Escolas, professora Paula Vicente, e a professora bibliotecária, Isabel Moreira, entregaram os certificados às turmas participantes, neste projeto, ao longo do ano letivo, bem como às turmas vencedoras. São elas as seguintes:

·        Papel: turma D, da EB da Mata, com 340 Kg;

·        Rolhas: 5º A com 214 garrafões;

·        Tampinhas: 8º C, com 62 garrafões;

·        Pilhas: 8º C, com 1 caixa;

·        Caricas: 8º C com 6 garrafões.


Os prémios, para as equipas vencedoras, foram oferecidos pelo município de Estremoz.
Os alunos ficaram muito entusiasmados com os resultados obtidos e com vontade de continuarem a reciclar!

                                                 



  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Template by BloggerThemes