No dia 11 de junho, na Biblioteca Escolar, da Escola Básica Sebastião da Gama, a coordenadora do Projeto Eco Escolas, professora Paula Vicente, e a professora bibliotecária, Isabel Moreira, entregaram os certificados às turmas participantes, neste projeto, ao longo do ano letivo, bem como às turmas vencedoras. São elas as seguintes:
·
Papel:
turma D, da EB da Mata, com 340 Kg;
·
Rolhas:
5º A com 214 garrafões;
·
Tampinhas:
8º C, com 62 garrafões;
·
Pilhas:
8º C, com 1 caixa;
·
Caricas:
8º C com 6 garrafões.
Os prémios, para
as equipas vencedoras, foram oferecidos pelo município de Estremoz.
Os alunos ficaram muito entusiasmados com os resultados obtidos e com vontade de continuarem a reciclar!
Os alunos ficaram muito entusiasmados com os resultados obtidos e com vontade de continuarem a reciclar!




Sem comentários:
Enviar um comentário